Bolhas alienígenas estão a invadir a Terra. Cabe à Alien Counter Offensive Response Network (ACORN) impedi-los de levarem a cabo os seus planos malévolos. Constrói e personaliza uma equipa de ataque composta por tanques ambulantes gigantes e larga-os nos combates por via aérea.
Personaliza, atualiza e treina para salvares o planeta do King Blob numa história com 25 missões.
Leva depois a tua equipa de combate personalizada para o gerador de missões aleatório e visita novas bases para te desafiares ainda mais em combates intermináveis.