Ace Strike permitirá que você se sinta como um piloto de batalha de helicóptero de combate. Voe com 4 helicópteros diferentes, cada um com suas próprias características através de múltiplas missões. Destrua seus objetivos de missão como tanques, navios, torres, zonas militares.....