Aegis Defenders
Explora, constrói e defende nesta mistura única de jogo de ação, plataformas e estratégia de defesa de torre.
Joga numa equipa de Ruinhunters em busca da única coisa que poderá salvar a tua aldeia - uma arma lendária conhecida como Aegis.