Air Hockey: Casual Table Arcade
Um jogo viciante que permite ao jogador desfrutar do clássico jogo de air hockey a qualquer hora e em qualquer lugar!
O jogador controla seu disco, tentando marcá-lo no gol do adversário, usando seus reflexos rápidos e pensamento estratégico. O jogo oferece vários níveis de dificuldade para que cada um possa escolher o seu nível e aproveitar ao máximo o jogo. O jogador pode jogar tanto contra o computador quanto contra um amigo no mesmo dispositivo.
A cada vitória, o jogador recebe moedas que podem ser gastas na customização do campo de jogo. O jogador pode escolher o fundo, os discos e outros elementos para tornar o jogo mais pessoal e único.