Aliens Strike é o herdeiro dos clássicos dos arcade, todos capturados com grandes gráficos. Este jogo cheio de ação vai mantê-lo preso ao sofá, já que tem todos os elementos que fazem um bom shmup: grandes lasers, grandes explosões e chefes aterrorizantes.
O Aliens Strike não é um shmup como os outros. O cenário e os grandes efeitos lhe tirarão o fôlego. A jogabilidade, o sistema de progressão e os objetos para colecionar o manterão em pé. Você vai querer mais! Felizmente, você tem horas de diversão intensa à sua frente....