Se você adora atirar com as armas, rifles, pistolas de mão e metralhadoras mais conhecidas do mercado, você vai adorar jogar este atirador.
Você encontrará neste jogo de caça as aves reais que você pode atirar na vida real caçando em território norte-americano desde Albatrosses até Águias, Cisnes até Patos, Pombos até Bufflehead e muito mais.
Com sua ação de alto ritmo, a America Wild Hunting desafiará sua destreza e capacidade de concentração.