Animal Babies Puzzle - Preschool Animals Puzzles Game for Kids
Com este jogo educativo para crianças, bebês e crianças em idade pré-escolar podem treinar importantes sequências de movimentos motores.
O jogo estimula o raciocínio lógico e a coordenação olho-mão do seu filho de uma forma lúdica.
O jogo combina assim a diversão do jogo com a aprendizagem de habilidades importantes e elementares de seu filho.
O jogo contém um total de onze mundos temáticos diferentes que foram criados por um ilustrador conhecido. As peças soltas do quebra-cabeça são sempre reorganizadas cada vez que um nível de jogo é iniciado para manter a motivação por muitas semanas e garantir o máximo de sucesso no aprendizado.