Animal Fun for Toddlers and Kids
Toca nos diferentes animais para interagir com eles e ouvir os seus sons comuns ou outros ruídos engraçados. Alguns animais e pequenas surpresas estão escondidos dentro do jogo. Conseguirás encontrar todos os segredos?