Este jogo educacional de quebra-cabeça de animais plug-in foi especialmente desenvolvido para crianças pequenas em idade de jardim de infância e para crianças em idade pré-escolar.
O jogo de quebra-cabeça contém muitos motivos de animais incríveis, engraçados e exclusivos, adequados para crianças.