Edelstein, um mundo habitado por três tribos, foi outrora o berço da Great Battle. Hoje, o mundo está em paz devido à cooperação entre as três tribos. Mas nuvens negras estão a conglomerar-se no futuro do mundo que todos achavam que duraria para sempre... Está na altura de o Bine e os seus amigos descobrirem a história do mundo!
Antiquia Lost é um RPG de fantasia com combates por turnos 2D. Torna-te no mestre do campo de batalha recorrendo às características das três tribos: Fai, Ruta e Eeth.
A heroína, Lunaria, come pedras preciosas para crescer e consegue reproduzir os potentes ataques dos monstros. Personaliza a heroína ao teu gosto para lidares com os inimigos mais fortes!