10-Yard Fight é um jogo de desporto lançado em 1983 pela IREM.
O jogo oferece uma experiência de futebol americano simples mas intensa. Marca "touchdowns" ao jogares contra adversários de dificuldade crescente.
Esta versão de 10-Yard Fight contém ainda a versão de 1984 de VS 10-Yard Fight com o modo de dois jogadores adicional.