Arcade Archives HEROIC EPISODE
HEROIC EPISODE é um jogo de disparos lançado pela IREM em 1986. O povo de Mule está prestes a ser destruído pelo Gasp Empire.
Controla um soldado heroico, tanto em terra como no ar, enquanto eles tentam recuperar a estátua da deusa que foi roubada. Utiliza o seu laser, com os tiros normais e tiros power-up, para travar este combate.