'Ikki' é um jogo de ação lançado pela SUNSOFT em 1985.
Os jogadores controlam o agricultor 'Gombe' para vasculharem o magistrado e derrotarem inimigos. O título oferece um modo de cooperação para dois jogadores em que o segundo controla o 'Tago'.