Kid Niki Radical Ninja é um jogo de ação lançado em 1986 pela IREM. Destrói os inimigos no teu caminho e derrota o boss que aparece em cada nível do castelo ao tentares salvar a princesa capturada. Deixa-te envolver pelos níveis coloridos na tua tentativa para alcançar a pontuação mais alta!