PUNCH-OUT!! é um jogo de ação e desporto lançado pela Nintendo em 1984.
Assiste às expressões e movimentos dos teus adversários e emprega uma variedade de socos e ataques de defesa no teu caminho para te tornares no campeão de boxe. O jogo tornou-se extremamente popular graças à configuração de monitor duplo, que oferece uma experiência de boxe intensa com gráficos dinâmicos.