Arcade Archives Traverse USA
Coloca-te ao volante de uma mota e atravessa a América, evitando carros, enquanto te diriges para o teu objetivo: Nova Iorque. Uma variedade de obstáculos, tanto na estrada como fora dela, está à tua espera, pelo que terás de recorrer a toda a tua destreza.