Principais caraterísticas
Astral Flux é um jogo de plataformas de ação com elementos roguelite. Junta-te a dois viajantes perdidos no espaço, que se veem envolvidos num mistério intergaláctico. Percorre planetas alienígenas hostis, descobre segredos obscuros e enfrenta inimigos poderosos em combate. A morte é inevitável, mas é apenas o começo. Abre um novo caminho aplicando o conhecimento das tuas tentativas anteriores. Terás de aperfeiçoar as tuas capacidades para desvendar este mistério.