A amizade é a coisa mais importante
É um civet transgénero chamado Louie. Após a inundação, na casa da família do seu amigo, ficou na casa da família do seu amigo, uma raposa gay chamada Oliver.
Ouça atentamente o podcast com os seus amigos - o crocodilo pansexual Miles e a cadela lésbica Kylie e saiba mais sobre a aproximação do cometa Halley. Admire o céu nocturno com a ajuda de um telescópio juntamente com o gato assexuado Darwin.