Azkend 2: The World Beneath
Ao viajar de Liverpool para Nova Iorque, o teu navio encontrou um gigantesco turbilhão. Ao acordar, o ambiente à tua volta faz-te pensar se não serás o primeiro ser humano a observá-lo. O teu objetivo é escapar do centro da terra e voltar à civilização.
Azkend 2 é um puzzle casual de combinar três com mais de 60 níveis com uma jogabilidade notável. Descobre e equipa mais de uma dúzia de reforços únicos e completa minijogos de objetos escondidos durante a tua viagem.