BAFL - Brakes Are For Losers
BAFL também oferece uma desafiante experiência para um só jogador com campeonatos implacáveis e modos especiais como "Time Attack" e "Perfect Race".
Corre em circuitos originais inspirados na cultura pop dos anos 80 e 90 com detalhes divertidos e eventos surpreendentes. Cada lugar leva-te a um cenário diferente: desde uma pacífica ilha caribenha até a um submundo infernal; da fabulosa Las Vegas até à Lua!
BAFL convida-te a mergulhar numa versão moderna dos clássicos e épicos jogos de corrida. E sem freios!