BRAWL
Entra nas trevas do The Emporium com oito personagens únicas, cada uma com um passado surpreendente. Combate recorrendo a diferentes estilos de jogo, desde a brutalidade pura enquanto lutador a esconderes-te nas sombras como ladrão furtivo.
Joga com até quatro participantes* no modo multijogadores, que oferece mais de 20 mapas interativos. Luta contra os adversários e supera perigos ambientais em cinco modos de jogo, incluindo Sumo, Color Domination e Classic Brawl.