Backroom Escape: Labyrinth Horror
O jogador se encontra em um labirinto misterioso. O objetivo do jogador é encontrar uma saída deste lugar sombrio resolvendo enigmas, coletando itens e evitando monstros perigosos que espreitam em cada esquina.
Os jogadores irão explorar corredores e salas labirínticas que mudam constantemente e os levam misteriosamente a novos lugares. Suas vidas serão ameaçadas por diversos perigos, desde monstros até armadilhas e enigmas que devem ser resolvidos para seguir em frente.