Basketball é um jogo de ritmo acelerado que não precisa de ténis de basquetebol especiais... apenas de muita técnica!
Mostra o que vales no campo de basquetebol: bloqueia, rouba a bola e faz afundanços! Terás o que é preciso para vencer o campeonato de basquetebol urbano?