Battle Crush
Começou a batalha feroz entre os escolhidos pelos deuses, os Calixers! Desafie até 30 outros jogadores em tempo real onde apenas o melhor sairá vivo! Um campo de batalha viciante de ação fantástica e criativa sem precedentes.
O objetivo em Battle Crush é lutar contra até 30 outros jogadores e se tornar o último sobrevivente. É um combate de ação extrema e rápida em que o vencedor é decidido dentro de 8 minutos. Supere o terreno que desmorona com o tempo e os inimigos que se aproximam para sobreviver.
Os controles de Battle Crush podem ser simples, mas as habilidades de ação não são. Expanda sua experiência de jogos de combate com um total de 7 habilidades de ação diferentes como: [Ataque Leve] para ataques curtos e combos, [Ataque Pesado] com movimentos longos que arremessam o inimigo, [Ultimate] que lhe deixa invulnerável durante o seu uso, [Ataque de Esquiva] que permite atacar rapidamente após se esquivar e muitas outras.
Procure pelos baús de tesouro e itens escondidos pelo mapa. Itens aumentam a sua chance de sobreviver e os equipamentos deixam o seu Calixer mais poderoso. As armas míticas, que aparecem ao quebrar o selo do baú do tesouro, têm um poder nunca antes visto.
Já deve ter ouvido falar de Poseidon, Hades, Medusa, Hermes, etc., mas agora encontre-os como Calixers com visuais ainda mais estilosos. Escolha o seu favorito entre os Calixers com histórias fascinantes e habilidades de ação únicas e torne-se o protagonista dessa batalha!
Modo Battle Royale em que batalha contra até 30 jogadores para se tornar o vencedor. Vá para as zonas seguras evitando o terreno que desmorona com o passar do tempo e elimine os inimigos que se aproximam. No Battle Royale (Time), forme um grupo de 3 jogadores e analise os Calixers dos seus aliados para criar a melhor sinergia.
É um modo em que seleciona 3 Calixers de uma só vez e batalha em sequência até ser o último sobrevivente. O combate ocorre em um mapa menor que o Battle Royale, deixando tudo mais tenso e dinâmico. Diferente dos outros modos, ao pegar um item consumível que aparece em intervalos, ele é utilizado instantaneamente. Não se esqueça!
Um modo de batalha 1vs1 em uma partida melhor de 5. Pode saber o Calixer que o oponente selecionou antes de entrar na partida, então prepara-se para o combate. Caso perca a rodada anterior, pode escolher um item adicional.