Beach Bounce Remastered
Tomoyo foi parar no resort de sua avó, na praia de Umi, esperando passar um ótimo verão onde ele possa finalmente deixar o passado para trás e ter a possibilidade de levar sua vida adiante de uma maneira melhor do que empurrando com a barriga como sempre fez.
E agora parece que suas férias de verão estão em perigo antes mesmo de começarem.