Beach Buggy Racing
Reúne uma coleção de poderes especiais loucos, como o Dodgeball Frenzy, a Fireball e a Oil Slick. Desbloqueia e altera uma série de carros, desde buggies até monster trucks.
Testa as tuas capacidades em 6 modos diferentes de jogo e em 15 imaginativas pistas em 3D, contra uma série de adversários amantes dos trópicos com um caso sério de agressividade ao volante.
Veloz, furioso e divertido, o Beach Buggy Racing é um jogo de corridas de karts para todas as idades.
Explora selvas infestadas de dinossauros, vulcões que expelem lava, praias maravilhosas e pântanos misteriosos.
Recruta uma equipa de condutores para jogarem contigo, cada um com um poder especial único, como teletransporte, rastos de fogo e feitiços de confusão.