Beat Them All é o derradeiro jogo Beat'em Up. O jogo inteiro é projetado em um modo de história onde você lutará contra os bandidos da cidade aplicando suas habilidades de Boxe e Kung Fu.
Inclui um modo de treinamento para ajudar você a aprender todas as técnicas necessárias para progredir durante o jogo.