Before Exit: Supermarket
Em Before Exit: Supermarket, como empregado de um supermercado, a tua função é fechar a loja à noite. Como todos já se foram embora, o teu supervisor deu-te a responsabilidade de fechar tudo. Consegues dar conta do recado?
O jogo combina características roguelike com enigmas lógicos e um género de simulador de caminhada para criar uma experiência única. Joga dia após dia para encontrares todas as tarefas e lembra-te de todas as tarefas antes de voltares para casa.
O seu patrão é extremamente rigoroso, por isso, se uma única condição não for cumprida, terá de enfrentar a dura realidade de ser despedido. A pressão está a aumentar. Consegues aguentar? O destino do teu emprego virtual está nas tuas mãos.