Ah e também há piadas3!
Testa as tuas habilidades e os teus reflexos ao guiares simultaneamente duas bolas adoráveis1 ao longo de mais de 100 desafios em plataformas2. Controla ambas as bolas exatamente ao mesmo tempo para tentares evitar a morte e os perigos que te esperam.