Blood and Guts Bundle
Slain: Back From Hell: Um jogo de combate arcade intenso com grafismos pixel art fantásticos, jogabilidade clássica e uma sangue por toda a parte. E ainda a banda sonora mais heavy metal de sempre!
Super Blood Hockey: Recebe uma injeção de adrenalina com esta violenta homenagem aos jogos de hóquei no gelo clássicos de 8 e 16 bits. Usa habilidades rapidíssimas e ataques brutais para dominar o gelo.