Bomb
Bomb é um divertido clássico dos salões de jogos em que o objetivo é derrotar o adversário.
Cada jogador posiciona bombas no chão que explodem no período de alguns segundos e se rebentares com um dos objetos escondidos poderás ganhar um power-up que tornará as tuas explosões maiores ou te dará bombas adicionais.
Joga contra um amigo ou a IA e com vários tipos de níveis gerados aleatoriamente, cada partida será diferente!