Bricky to Me é um puzzle-plataforma que traz a ideia de salas dispostas aleatoriamente para passar. Junte-se ao cavaleiro e a um gato misterioso em um castelo onde todo o cenário é modificado dinamicamente, criando salas com desafios incríveis a serem superados.