Bubble
Bubble é um divertido jogo de quebra-cabeças em que disparas bolhas coloridas para superares níveis.
Se três ou mais bolhas da mesma cor estiverem adjacentes, se disparares qualquer uma delas, rebentará e as bolhas descem.
Bubbles contém mais de 30 níveis criados à mão, quatro itens de transformação e muitas bolas diferentes, algumas com efeitos especiais que te ajudarão a concluir os níveis mais rapidamente.
No final de cada nível recebes 50 moedas bónus que podes utilizar para desbloquear power-ups e superar os níveis mais difíceis do jogo.