Bulb Boy
Numa certa noite, o Bulb Boy acorda de repente de um pesadelo e descobre que o Mal ensombra a Bulbhouse. A sua família desapareceu e há monstros escondidos nas sombras. Ele deve recorrer a toda a sua coragem e usar a sua cabeça de cristal para salvar tudo o que ama.
Bulb Boy é uma aventura de terror "point and click" 2D protagonizada por um rapaz com uma cabeça luminosa (pronto, é uma lâmpada ...) Resolve quebra-cabeças, derrota monstros e desvenda as habilidades do rapaz para assistires ao desenrolar de uma história envolvente. Ah...e não te esqueças de salvar o Grandpa-raffin e o Mothdog das trevas.