Bunny Mahjo
O clássico Mahjong Solitaire não é mais um jogo para um jogador. Você pode jogar sozinho ou no sofá cooperativo em ambiente 3D. Joguem juntos, ganhem juntos, desbloqueiem mais figuras juntos.