CASE 2: Animatronics Survival
Dois dias antes do ataque à delegacia, houve uma terrível tragédia na cidade que causou o fechamento do parque de diversões.
Alguns acreditam que foi um acidente; outros, que não passou de um ato muito bem planejado de intimidação.
Você é o Jack. Ele perdeu tudo que tinha. Em breve, ele terá que pagar pelo seu crime.