Enfim...
Castle Kong é a nossa homenagem ao que consideramos o melhor jogo de todos os tempos.
E é disso que se trata Castle Kong. Assim como o jogo em que é baseado, CK será uma travessura implacável de 4 estágios e 22 níveis! Você joga PauperBoy, um jovem garoto que se propõe a salvar PrincessGirl das garras do mal de BaronMan.