Chess
Com impressionantes gráficos 3D que tornam a experiência mais realista, podes sentir que estás a jogar num tabuleiro real. Tens ainda a possibilidade de alterar a perspetiva do tabuleiro para ajudar-te a ver a jogada estratégica que te fará vencer.