Clay Skeet Shooting
O Tiro com Pombos de Barro é a simulação móvel mais eficaz deste desporto. Apresenta muitas armas diferentes, desde rifles semi-automáticos, armas manuais a metralhadoras que proporcionarão a melhor experiência de tiro. Com controlos e interface muito intuitivos, juntamente com um verdadeiro motor físico, terá horas de diversão através dos seus mais de 100 níveis cada vez mais desafiantes.