Concebido para os jovens aprendizes Zen, Color Zen Kids é uma divertida proposta baseada no consagrado jogo de quebra-cabeças. Com quebra-cabeças mais simples, formas maiores e um tema de animais que será do agrado de todas as crianças, este é um título que será difícil pararem de jogar. Agora todos os membros da família podem encontrar o seu caminho, com Color Zen Kids!