Crashlands
Joga na pele de Flux Dabes, uma camionista cuja última entrega foi interrompida por um extraterrestre megalomaníaco chamado "Hewgodooko", que despedaça a sua nave em busca de tecnologia útil. Depois de aterrares em Woanope, deves lutar, domar, forjar, partir em missões e combater bosses numa aventura para dominares tudo. Assim, tu e o teu fiel companheiro/supervisor/palete de transporte robótico podem enviar uma mensagem ao Bureau of Shipping e entregar as encomendas!