Creepy Road
Flint Trucker é daqueles rapazes simples com a alma enorme. Quem sabe que talvez até goste de ler Paulo Coelho às escondidas, ouvir Chaikovski e deliciar-se observar os quadros do Salvador Dali?... É difícil dizer, mas o que se sabe mesmo é que o Flint rebenta com tudo o que tentar impedir o seu caminho!
O mundo Creepy Road está povoado com mais de 30 tipos de inimigos doidos – desde aves a animais, até às pessoas enlouquecidas. Cada um deles tem a forma própria do ataque e de comportamento. Será que terás agilidade suficiente para passar através deles? Todos os sítios onde o Flint tem de passar são desenhados à mão e estão cheios de detalhes únicos e uma atmosfera inesquecível.
Em cada sítio novo o Flint será acompanhado por uma música nova que permite ao jogador mergulhar a fundo na atmosfera e no ritmo do jogo. Ao todo em Creepy Road poderás ouvir 15 faixas musicais originais.