Creepy Tale: Ingrid Penance
A história gira em torno de uma garota caprichosa e mimada chamada Ingrid. Ela pisa num pão para evitar sujar os sapatos e cai no inferno.
O submundo está repleto de criaturas assustadoras. Alguns querem engolir a pequena Ingrid inteira, outros querem atormentá-la com pesadelos sem fim e outros ainda querem transformá-la numa estátua encantadora para impressionar os vizinhos.
Mas, quando parece que Ingrid está condenada a perecer neste poço infernal, conhece Molek, um demónio falador e sarcástico que tem observado a sua aventura com fascínio. Ela não tem outra escolha senão confiar no pequeno demónio. Quem sabe? Ele pode ser a chave para a sua redenção e um caminho para casa.