Quer seja um fã do Curling ou queira descobrir um novo jogo de desporto, vai gostar de jogar Curling no seu jogo de um jogador ou jogo local multiplayer .
O Curling foi concebido para estar o mais próximo possível da realidade, proporcionando ao mesmo tempo a melhor jogabilidade.