DRAW CHILLY
DRAW CHILLY é um jogo arcade que te convida a assumir o papel de Vladimir e libertar uma cidade das profundezas do purgatório a pedido dos teus patrões: os Cavaleiros do Apocalipse.
O Vladimir e o seu esquadrão de mecânicos corajosos, mas um pouco desafortunados, combatem macacos na sua ascensão para enviarem os bosses, que acabaram no purgatório por acidente, para as mãos dos Reapers, que os enviarão para o Inferno, onde pertencem.
Faz um upgrade à cidade e ajuda o Vladimir e os seus lacaios a ficarem mais fortes para descobrires as histórias de cada um dos teus inimigos principais, veres cenas do passado do Vladimir e conheceres os quatro Cavaleiros, que são bondosos e têm sentido de humor.