“Dead Synchronicity: Tomorrow Comes Today” conta a história de Michael, um homem sem passado que deve recuperar a sua identidade ao mesmo tempo que decifra os dois acontecimentos que levaram o mundo à beira do colapso. Um é a 'Grande Onda', uma sequência inexplicável de desastres naturais. O outro é uma pandemia que transformou os seres humanos em 'Os Dissolvidos', doença que dá poderes cognitivos especiais... mas causa uma morte horrível, com os seus corpos sendo reduzidos a nada mais que sangue. Se o Michael não se apressar, não será capaz de evitar o momento iminente da "sincronicidade morta", quando o próprio Tempo começa a dissolver-se.
Distorções de espaço-tempo, campos de concentração, fenómenos sobrenaturais, mortes sangrentas, quebra-cabeças difíceis de resolver... tudo isto num desafio implacável!