Reúna seus amigos e embarque em uma jornada para salvar o planeta deles!
Segure as mãos deles e forme uma fila de conga para que ninguém fique pra trás. Mas cuidado: quanto mais longa a fila, mais difícil de controlá-la!
Mas como uma mão lava a outra (haha!), com muitos amigos ao seu lado, fica mais fácil superar os obstáculos.