Dinosaur Crossing: Unravel and Discover
Junte-se a um intrépido grupo de jovens exploradores em sua busca pela descoberta de sua vida. Após encontrarem um mapa misterioso que aponta para uma ilha, esses amigos embarcam em uma emocionante expedição que os leva a terras esquecidas, habitadas pelas criaturas mais incríveis que já viram: dinossauros vivos!
Mas o que começa como uma aventura cheia de maravilhas rapidamente se transforma em uma corajosa missão de resgate. Ao descobrirem que caçadores inescrupulosos ameaçam a existência desses seres magníficos, os quatro amigos devem se unir como nunca antes para proteger os dinossauros de serem capturados.
Uma história de amizade, coragem e luta pela justiça. Prepare-se para fazer parte desta emocionante aventura, onde a coragem é testada, laços indestrutíveis são forjados e a importância de cuidar do nosso mundo e das suas criaturas é revelada. Uma história perfeita para toda a família, cheia de ação, humor e emoção. Junte-se a esta aventura épica para salvar um mundo perdido antes que seja tarde demais!