Damos-te as boas-vindas ao Disney Speedstorm!
Disney Speedstorm é o derradeiro jogo de combate e corrida com heróis, baseado em circuitos de alta velocidade inspirados nos mundos da Disney e Pixar. É uma experiência emocionante de corridas arcade em que os jogadores têm de dominar as habilidades únicas de cada personagem na pista de corrida para conquistar a vitória.
Um fantástico elenco de personagens, incluindo Sulley, Monstro, Rato Mickey, Mulan, Baloo, Capitão Jack Sparrow e mais, está vestido a rigor e pronto para acelerar a fundo no combate motorizado. Melhora os atributos de cada piloto e aproveita ao máximo as suas habilidades únicas, que podem influenciar o desfecho de cada corrida e mudar drasticamente a forma como jogas!
Qualquer pessoa pode jogar Disney Speedstorm, mas dominar determinadas habilidades e técnicas, como cronometrar os impulsos de nitro, derrapar com precisão nas curvas e adaptar aos ambientes dinâmicos da pista, é crucial para alcançar a vitória.
Acelera a fundo em ambientes inspirados nalguns dos teus filmes favoritos da Disney e Pixar. Seja nas docas do Porto de Kraken de Os Piratas das Caraíbas, nas Ruínas Selvagens de O Livro da Selva ou na Fábrica de Sustos de Monstros e Companhia, vivenciarás estes mundos numa perspetiva nova e emocionante, concebida especificamente para corridas!
A ação nunca abranda, pois há sempre novo conteúdo sazonal ao virar da esquina. Novos pilotos da Disney e Pixar serão adicionados regularmente, trazendo habilidades especiais para dominares (ou superares), e pistas únicas serão criadas com frequência, acrescentando novas estratégias à ação. Também vamos lançar regularmente personagens da equipa de apoio, ambientes, opções de personalização e itens colecionáveis, por isso terás sempre algo novo para descobrir.