Don't Knock Twice
Don't Knock Twice é um jogo de terror em primeira pessoa baseado numa lenda urbana psicologicamente assustadora. Para salvar a sua filha afastada, uma mãe com a consciência pesada deve descobrir a terrível verdade por trás da lenda urbana de uma bruxa vingativa e demoníaca. Uma batida para ela acordar, duas para os mortos levantar.
Explora uma grandiosa mansão e interage com praticamente qualquer objeto que encontrares. Para encontrares e salvares a tua filha, irás explorar as profundezas da mansão em busca de pistas escondidas e usar itens para combater ou escapar dos horrores que te cercam. O jogo é baseado no filme Don't Knock Twice, protagonizado por Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) e realizado por Caradog James (The Machine).